quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pesquisa Gazeta Dados mostra queda de Mauro Mendes e crescimento de Lúdio

 
Mauro Mendes (PSB) cai e Lúdio Cabral (PT) sobe. Este é o panorama apresentado pela pesquisa Gazeta Dados divulgada nesta quarta-feira. O empresário caiu oito pontos percentuais em relação a última pesquisa realizada em agosto enquanto que o petista subiu onze pontos. Guilherme Maluf (PSDB) apresentou queda de um ponto enquanto que Carlos Brito (PSD) se manteve estável.

A pesquisa Gazeta Dados mostra que apesar de Mauro Mendes ainda tem uma ligeira vantagem sobre o segundo colocado, sua vitória no primeiro turno corre sério risco. É que o candidato que em agosto tinha 48% das intenções de votos, neste último levantamento caiu para 40%. O petista Lúdio Cabral estava na terceira colocação com 8% apresentou uma subida de onze pontos percentuais e já está com 19% das intenções de votos.

Surpresa foi o tucano Guilherme Maluf que na primeira pesquisa estava com 10% e agora caiu para 9%, o que apresenta uma estabilidade dentro da margem técnica. A mesma coisa aconteceu com o Procurador Mauro que estava com 4% e caiu para 3%. Já o ex-deputado estadual Carlos Brito vem sendo a grande decepção nesta campanha.
 
Ele, em que pese ter seu reduto eleitoral na zona Sul da Cidade, principalmente no Parque Cuiabá, não consegue mostrar confiança no eleitor. Está com os mesmos 3% das intenções de votos que apresentou na primeira pesquisa. Na última colocação está Adolfo Grassi, que na primeira pesquisa estava com zero por cento das intenções de votos enquanto que nesta segunda está com um por cento.

A pesquisa mostra queda também nos votos brancos e nulos, que está agora em 4% e de indecisos que está em 19%

A pesquisa Gazeta Dados foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 00190/2012, com uma  margem de erro de 3,5% para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário