quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ministro da Saúde já vê desespero dos adversários com crescimento de Lúdio

O comício do candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), realizado no bairro Osmar Cabral reuniu cerca de 6 mil pessoas e contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, além do governador Silval Barbosa (PMDB) e outras lideranças políticas do PT e PMDB.
 
Padilha já aposta numa virada e acredita que a Coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil caminha para a vitória. “Imagina o desespero dos seus adversários, porque este é o início da nossa vitória que vamos construir e dia 1º de janeiro o 13 irá governar esta cidade”, afirmou Padilha durante discursou que animou o público presente. O bairro Osmar Cabral foi escolhido por ser onde Lúdio iniciou sua carreira de médico na saúde pública e atendeu na região por 16 anos.
 
Padilha destacou ainda a importância do alinhamento e alertou a população: “Cuiabá não pode perder a oportunidade de eleger um prefeito que traz uma aliança vitoriosa da presidenta Dilma”.
O ministro, que é amigo de Lúdio desde a época da universidade, fez questão de ressaltar a trajetória do companheiro de partido e alfinetou os adversários. Ele destacou que Lúdio optou por servir à população carente ao invés de terminar a faculdade de Medicina e virar empresário. Para Padilha, a cidade tem desafios e precisa de gente como Lúdio com novas ideias para governa-la.
 
O governador Silval Barbosa destacou a humildade de Lúdio para reconhecer que não se governa sozinho. Ele lembrou ainda que Cuiabá sofreu com os conflitos políticos existentes entre os governos municipal e estadual e esta é uma oportunidade única para a população cuiabana. O chefe do Executivo ainda assumiu um compromisso de ajudar Lúdio na Prefeitura a fazer mais por Cuiabá.
 
Silval também contou que Lúdio nem precisou de discurso para convencê-lo a apoiá-lo, pois conhece a trajetória do candidato e acompanhou suas lutas em prol do trabalhador. “Quando nos coligamos Lúdio nem precisou discursar, porque vimos o carinho que ele tem por essa Cuiabá. Vimos suas lutas na Câmara de Cuiabá sempre ao lado do trabalhador e ele é uma pessoa humilde, humanitária e competente para administrar Cuiabá”.
 
O secretário especial do Ministério da Educação, Carlos Abicalil, marcou presença para apoiar Lúdio na disputa pelo comando do Palácio Alencastro. Também estiveram presentes no evento o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), a secretária de Turismo do Estado, Teté Bezerra (PMDB), o secretário-chefe da Casa Civil, José Lacerda (PMDB), o deputado estadual Alexandre César, e o ex-secretário da Copa do Mundo, Eder Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário