quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vice-presidente visita Cuiabá e VG para reforçar as campanhas de Lúdio

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), estará em Cuiabá, na próxima sexta-feira (21), para reforçar a campanha do candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT) e do seu vice, o peemedebista Francisco Faiad. A visita, inicialmente prevista para o dia 29 de setembro, foi antecipada para Michel Temer cumprir agenda em outras capitais do Centro-Oeste.
 
Segundo a assessoria do candidato Lúdio Cabral, o desembarque do vice-presidente no aeroporto Marechal Rondon está previsto para as 11h de sexta-feira. Imediatamente, Michel Temer segue para o centro de Várzea Grande, onde participa de carreata em apoio ao candidato a prefeito Walace Guimarães (PMDB), que tem apresentado crescimento nas pesquisas de intenção de voto.
 
Depois da carreata em Várzea Grande, o vice-presidente Michel Temer participará de caminhada, ao lado dos candidatos Lúdio Cabral, Francisco Faiad e do governador Silval Barbosa (PMDB), no Centro Histórico de Cuiabá. O roteiro da caminhada ainda será definido pelo coordenação da campanha.
 
Ainda nesta semana, o palanque do petista Lúdio Cabral deve receber o reforço da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), e do senador paranaense Roberto Requião (PMDB).
Os dois confirmaram a vinda para Cuiabá, mas não confirmaram a data. No início de setembro, o palanque de Lúdio Cabral já recebeu o reforço do ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Na passagem pela capital de Mato Grosso, ele participou de comício realizado na região do Osmar Cabral.
 
O candidato Mauro Mendes (PSB) já recebeu, em comício realizado no Pedra 90, o apoio do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Os senadores Cristovam Buarque (PDT-DF) e Rodrigo Rollemberg (PSBDF).
 
O tucano Guilherme Maluf recebeu no início desta semana o apoio do senador Álvaro Dias (PSDBPR). O candidato do PSB ainda aguarda o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que ainda não confirmou a visita. Carlos Brito (PSD) também recebeu, no início da campanha, o reforço do fundador do PSD e prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Depois de cumprir agenda em diversos municípios, Kassab encerrou o roteiro com comício no CPA 1.
 
Fonte: O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário