terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lúdio recebe apoio de 16 candidatos a vereador do PRB

O  candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT/PMDB), recebeu na manhã desta segunda-feira (03) a adesão de 16 dos 20 candidatos a vereador pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), agremiação que integra a base do governo da presidente Dilma Rousself, e que apoiou, em 2010, a candidatura de Silval Barbosa.
 
O ingresso do partido à candidatura de Lúdio é um importante reforço à campanha, conforme avaliou o candidato a vice-prefeito Francisco Faiad, presente ao encontro. “Essa manifestação de apoio nos anima ainda mais nessa trajetória de crescimento nas pesquisas, não apenas  pela qualidade dos quadros do PRB, mas pelo fato da adesão ter sido voluntariosa”, disse Faiad.

O presidente do PRB, Aladir Rocha, ponderou que os candidatos que hoje apoiam oficialmente à candidatura de Lúdio o fazem pela coerência e pela escolha das melhores propostas para Cuiabá. “Na avaliação que fizemos, optamos pelo passado e pelo trabalho de Lúdio em prol de Cuiabá e pelas nossas afinidades ideológicas. Já vínhamos trabalhando com essas lideranças o nome de Lúdio nas bases, nos nossos encontros, mas agora é oficial e vamos ajudá-lo a crescer ainda mais nas pesquisas e a vencer as eleições”, disse ele.

A engenheira eletricista Deyse Magalhães, liderança da Igreja Universal, disse que foi procurada por outros candidatos, mas o perfil de Lúdio e sua luta pela melhoria na saúde, por exemplo, apontaram o melhor caminho. “Só a candidatura de Lúdio tem a consistência e a esperança de dias melhores para Cuiabá, por isso estamos fortes nesse propósito”, declarou ela.

Lúdio Cabral agradeceu o apoio, afirmando que neste momento de virada a adesão do PRB é fundamental para o projeto de dar um choque de gestão na capital. A candidatura Lúdio/Faiad é a única que tem crescido, conforme todas as pesquisas de intenção de votos. Com as adesões e com o horário eleitoral pela TV e rádio, Lúdio vem subindo a cada amostragem, enquanto os demais candidatos vêm em queda progressiva.

A sigla pretende arregimentar mais de 15 mil votos na cidade,  segundo o presidente da agremiação, Aladir Rocha. Aderiram à campanha de Lúdio Cabral:  Aladir Rocha, seguido de Mauro, Dinair, Maria Emilia, Rosita Guarim, Gilson Gamarra, Tukinha, Jö, Enéias, Vilma Goncalves, Rose Cinara, Deyze, Tiãozinho, Adriano Coité, Everton Rodrigues e Costa Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário